Obcecada pelo corpo de uma personagem de cinema, uma australiana de 25 anos está transformando seu corpo às custas de muito sacrifício. Penny Brown, de 25 anos, aumentou os seios para que eles ficassem o dobro do tamanho de sua cintura e usa cinta durante 23h por dia para ficar com o corpo parecido com Jessica Rabbit, do filme “Quem enganou Roger Rabbit?”, de 1988.
“Eu fui obcecada pela Jessica Rabbit desde muito nova. Acho ela incrivelmente sexy e existe um verdadeiro poder e força na personagem. Eu sempre quis copiar aquilo. Aos cinco anos eu já pensava sobre implantes nos seios”, disse Penny, ao Daily Mail.
Atualmente morando no Japão, a jovem começou a busca pela cintura fininha há dois anos, quando começou a usar um espartilho bem apertado. Com o tempo, ela começou a usar a peça diariamente e só retirava para tomar banho, o que resultou em uma diminuição de medidas de 96cm para 58cm.
“Eu sempre tive cintura fina, quadris largos e seios grandes. Mas sou o tipo de pessoa '8 ou 80'. Eu queria fazer isso significativamente mais extremo, mais dramático, mais maravilhoso".
O espartilho de Penny é tão apertado que, enquanto usa, ela não consegue fazer uma boa refeição, pois seu estômago está muito comprimido. Além disso, ela tem dificuldades de sentar, dirigir e, fazer qualquer tipo de exercício, é fora de seus limites.




Nenhum comentário:
Postar um comentário