Apesar de seu êxito profissional e popularidade, muitos famosos tiveram uma vida bem complicada. A atriz Pamela Anderson, por exemplo, declarou recentemente que sofreu abuso sexual na infância e que foi estuprada na adolescência.
"Apesar de ter tido pais amorosos, fui molestada entre os 6 e os 10 anos de idade pela minha babá. Quando tinha 12 anos, fui estuprada pelo irmão do namorado de uma amiga. Ele tinha 25 anos de idade e eu 12. Essa foi minha primeira experiência heterossexual ", disse Pamela durante o lançamento de sua entidade protetora dos animais “The Pamela Anderson Foundation", em Cannes.
Vaja abaixo a história de alguns famosos:
O pai de Halle Berry era muito violento e a má situação econômica da família a obrigou a dormir em albergues para mendigos.
A má situação econômica da família de Johnny Depp o forçou a morar em vários motéis de beira de estrada quando era uma criança.
Lindsay Lohan nunca teve uma boa relação como o seu pai, que foi preso por uso de drogas e condenado por vários delitos, além de ter uma relação turbulenta com a sua mãe. Eles se divorciaram quando ela tinha 3 anos, mas voltaram em seguida.
A atriz Megan Fox revelou que foi vítima de bulling quando estudava em um colégio cristão feminino porque queria ser atriz. “Eu era uma paria total”, disse ela.
Devido às internações de sua mãe por problemas psicológicos, Norma Jeane (nome verdadeiro de Marilyn Monroe) passou grande parte de sua infância em casas de família e orfanatos até que foi adotada, pois nasceu em uma família que não tinha condições de criá-la.
As gêmeas Olsen são grandes vítimas da fama. Transtornos alimentares e outros problemas as acompanharam durante anos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário