segunda-feira, 3 de junho de 2013

Verdade ou mentira? Relembre as maiores polêmicas das subcelebridades para aparecer


Relembre as maiores lorotas das subcelebridades

São vários os exemplos de belas mulheres que tentam alcançar a fama a qualquer custo. No entanto, às vezes elas acabam exagerando na criatividade e forjando as situações mais inacreditáveis possíveis para conquistar o posto de celebridade.

A ex-BBB Renatinha também se viu envolvida em uma série de polêmicas e mentiras envolvendo o seu ex-namorado Filipe Soldati. Ao deixar o programa, onde ficou com dois participantes, a loirinha disse que já havia terminado com Filipe dois meses antes de entrar na casa. Ele, no entanto, garantiu que os dois ainda estavam juntos antes do início do reality.

Em junho do ano passado, a modelo Jéssica Lopes teve uma ideia brilhante para conquistar seu espaço na mídia. A loira resolveu trocar de roupa no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP) com a porta do carro aberta e, segundo ela, não teria percebido a presença de um fotógrafo há poucos metros de distância. 

A Peladona de Congonhas foi uma das primeiras a forjar uma situação tão inimiginável e abriu espaço pra gatas ainda mais criativas. Em setembro de 2012, a modelo Dani Sperle viajou até Miami, nos Estados Unidos, e disse estar participando de um concurso para Miss Bumbum Internacional. Dias depois, a morena posou já com a faixa de campeã e celebrou sua suposta vitória sobre "candidatas australianas, americanas, alemãs e chilenas". O grande problema de Dani é que ela e seu assessor se esqueceram de tirar fotos do tal evento. 

Dentre todas as subcelebridades, Andressa Urach é a que está em maior evidência, sobretudo após espalhar na mídia internacional que teve uma noite de amor com o craque Cristiano Ronaldo. A brasileira jura que é tudo verdade e até mostrou mensagens de celular para provar que o encontro aconteceu. 

O atacante português, no entanto, jura de pés juntos que não teve qualquer tipo de envolvimento com Andressa, a acusou de estar querendo aparecer às suas custas e anunciou que irá processá-la. 


Com o sucesso que alcançou após o caso Cristiano Ronaldo, Andressa Urach se especializou ainda mais em fazer de tudo para aparecer no noticiário. Em maio, a loira afirmou ter recebido uma proposta de 150 mil euros para posar nua na edição espanhola da revista Playboy.

A obsessão pela fama de Andressa Urach, no entanto, vem de bem antes. Em 2012, a loira participou do concurso Miss Bumbum e terminou na segunda colocação. Ela, no entanto, não se conformou com a derrota e gritou aos quatro ventos que seu vice-campeonato valeria muito mais do que o título, que ficou com Carine Felizardo. 

Para piorar, Andressa se apresentou à mídia internacional como a grande ganhadora do concurso. Até mesmo nas supostas mensagens trocadas com Cristiano Ronaldo, a loira disse ser a Miss Bumbum.


Após o concurso, Andressa Urach já era uma personalidade bem conhecida, mas ainda assim demonstrava uma persistência admirável na busca pelos holofotes. 

Em maio deste ano, a Peladona de Congonhas provou que queria mesmo reconquistar seu espaço e inovou ainda mais na sua última aparição. Depois de ser atropelada (com fotos bastante suspeitas do incidente), Jéssica Lopes se enrolou toda ao afirmar que estava em recuperação com uma bota ortopédica. 

Déborah Caetano, rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde, também já armou um flagra com um fotógrafo. Perto do Carnaval, ela fez questão de ser clicada com pouca roupa e não conseguiu disfarçar no momento em que tirou a parte de cima do biquíni

2 comentários: